Review: Anticaspa da Bioextratus

Olá a todos, como estão?
Hoje trago-vos uma #review de um produto mais especifico, a linha Anticaspa da Bioextratus.
Bem eu ultimamente passei por um período de grandes mudanças na minha vida e consequentemente muito stress, e como sabem o stress não é amigo do nosso corpo, no meu caso em especifico fez-me ganhar caspa, algo horrivel para mim!
E ao contrário do Cristiano Ronaldo, eu não procurei linic, porque em experiências anteriores verifiquei que nos cabelos mais compridos o resultado eram fios ressequidos e isso é tudo menos o que os meus caracóis precisam 😀
Então procurei alternativas mais naturais e menos agressivas para com os cachos e decidi experimentar esta!

A Bioextratus traz-nos sempre cosméticos mais naturais, no caso do anticaspa ele é rico em própolis, menta e piritionato de Zinco, apesar de parecer um palavrão o piritionato de Zinco é muito comum no tratamento da caspa bem como em doentes de dermatite seborreica, por isso podemos considerar este champo como um tratamento e não um de uso permanente.
A apresentação do produto é feita numa embalagem de 250 mililitros, com uma textura bem cremosa muito fácil de aplicar.
Como possuem menta na sua composição estes produtos dão uma sensação de frescura e acabam por aliviar comichões que possam sentir no vosso couro cabeludo.

A Bioextratus tem ainda uma loção para aplicar depois de lavar no cabelo, para obter melhores resultados super recomendo o uso desta loção, posso-vos dizer que em poucos dias vi o meu problema de caspa resolvido e fiquei muito feliz!
Todos os produtos são livres de cloreto de sódio, ou seja o sal de cozinha!
Não tenho nenhum ponto negativo a apontar a esta linha anticaspa, cumpre com o prometido e os cabelos mantém se saudáveis.
Conseguem comprar os produtos em separado ou aqui podem comprar o kit dos três produtos por apenas 14 euros!
Sabiam da existência destes produtos? 🙂
Beijinhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *