Acabou e agora? Versace Bright Crystal

Olá a todas, como estão?
Bem um dos meus queridinhos está a terminar e eu estou extremamente triste.
Como algumas de vocês sabem eu sou fanática por perfumes, não passo sem o meu perfuminho e já fui daquelas que gastou 100€ num frasquinho, a verdade é que é um luxo que eu adoro!
Então hoje, conto-vos mais sobre este pequeno que comprei na fapex e muito provavelmente vou voltar a comprar!

O Versace Bright Crystal é um dos meus perfumes favoritos desde que me lembro, conheci-o atreves de uma amostra que me deram numa perfumaria em meados de  2010 e acompanha-me até hoje. Esta não é a primeira nem será a última embalagem que termina nas minhas mãos, mas dá-me sempre um dó enorme deitar esta embalagem fora. pois é extremamente bonita.

Como podem ver restam umas pequenas gotas, e o perfume além de uma embalagem lindíssima, é cor-de-rosa, poderia ser mais amoroso? Não, não podia.
E como se já não bastasse, ainda existem uns quantos coffrets maravilhosos, que me deixam muito indecisa no que comprar.

Apesar de ser um perfume intenso o seu cheiro é leve e discreto, não sou muito boa nisto de descrever perfumes mas diria-vos que é algo floral sem ser demasiado óbvio.
A embalagem dele tem mesmo um cristal muito brilhante a servir de tampa e acho esse pormenor muito característico.
Não o considero um perfume jovem, é um perfume algo sério mas ao mesmo tempo tchnam, como a embalagem, um frasco bem simples mas depois tem um cristal no topo.

Aproveito para vos dizer que devo voltar a comprar pela fapex, pois a embalagem de 90ml está em promoção por apenas 43€ que é um preço otimo para este perfume…

Estou curiosa, há alguém por aí que conheça ou use este perfume? 😀
Beijinhos.

Deixe uma resposta