Cabelo

Algodão doce para o cabelo ou a melhor máscara de sempre?

Olá a todas como estão?
Cabelos ressequidos, maltratados, agredidos por quimicas, descolorados: este algodão doce é para vocês!
Brincadeira,  quero-vos falar de uma máscara que experimentei recentemente, uma máscara da Schwarzkopf Profissional  que foi uma recomendação de uma amiga minha cabeleireira e digo-vos é qualquer coisa de fantástica!

A Fibre Force é uma máscara indicada para cabelos bastante agredidos, pois é uma reconstrução muito completa e pode ser usada no Cronograma Capilar.
Esta pequena máscara, sim pequena, pois ela só tem 150ml mas cada mililitro é como se fosse precioso para o nosso cabelo.

O aspecto dela é,  como podem ver, um creme rosinha com uns brilhos, a fragância dela lembra-me o algodão doce assim como a sua cor.

Apesar de ser um formato pequeno como é uma máscara muito poderosa rende para várias aplicações.

A Fibre Force é uma máscara de atuação rápida, sendo necessários apenas 5 minutos de repouso no cabelo para vermos efeitos quase elficos no nosso cabelo!
Ela atua na regeneração dos fios, é particularmente boa para cabelos elásticos pois estes por norma têm as ligações quebradas e a máscara como atua profundamente ajuda a recuperar fio a fio sem ser necessário cortar o cabelo.

Este produto pela sua natureza fortificante faz parte de um tratamente de cabelo da BC da Schwarzcopf  sendo o resto da linha igualmente poderosa por isso é uma máscara que só encontram em lojas que vendam produtos profissionais como é o caso da notino.pt  que é a das melhores opções para comprar esta máscara pois lá encontra-se quase a metade do preço.

No meu cabelo, visto que é descolorado e pintado, as melhorias verificaram-se desde a primeira lavagem, o cabelo ficou tão sedoso e fácil de desembaraçar, que geralmente não é uma tarefa muito simples em cabelos encaracolados… muito menos descolorados!

Tornou-se assim umas das minhas reconstruções preferidas e sem dúvida que volto a adquirir pois é maravilhosa!
Agora pergunto-me, porquie não a experimentei antes? 😀
E vocês já tiveram oportunidade de testar?
Beijinhos ♥

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

clear-fix">