Expocosmética: O que eu achei? O que eu recebi?

Olá meninas, tudo bem?
Eu estive na expocosmética no passado domingo, infelizmente não tive a hipótese de ir como blogger no entanto fui visitar algumas das marcas com as quais trabalhei em anos anteriores e fui também para fazer comprinhas!
Acontece que a feira estava com otimos preços, o que levou a filas gigantescas (mais de 50 pessoas) e o que me fez desistir da ideia das compras na maior parte dos stands, mas querem saber o que eu trouxe?  😀

Bem um dos primeiros sítios que eu visitei na feira, como é habitual já nas minhas visitas à expocosmética, foi o stand da Embelleze Portugal, como sabem eu sou blogger embaixadora da marca, então eles encheram-me de mimos, como também já é habitual! ♥

Estes foram os miminhos que eu trouxe do stand, e que mais posso dizer? Escusado será dizer que estou apaixonada pela mini máscara meus cachos, se ainda não testaram, esta máscara testem, vão adorar!

 

Este ano visitei a Lupa Biológica, que para quem não conhece é responsável, por exemplo, pela BioSeivas, confesso-vos que não conhecia os produtos da Lupa.

Mas pelo que vi os produtos parecem fantásticos, assim que tiver uma opinião mais formada sobre eles terei todo o gosto em mostrar-vos aqui no blogue!

A louca dos vernizes voltou, como sabem eu sou fã destes tons de vernizes, como aquele verde esmeralda, aliás eu tenho um muito semelhante também da Andreia.
Já é costume visitar a Andreia, então eles desta vez presentearam-me com a nova coleção My Precious Stones da linha Hybrid Gel e eu prometo, que vos conto tudo muito em breve pois já testei o verde esmeralda, é não resisti por muito tempo, pois não? 😀

Enquanto andava a passear pela feira a Purple Professional, ofereceu-me um saquinho com este verniz que é no tom 92 Freedom, eu não conhecia a marca mas claro, vou testar e usar com certeza!

No stand da Inoeh, como já é habitual, eles também nos mimam muito, mas este ano saí de lá de coração cheio, trouxe uma manteiguinha e um verniz de edição limitada, com o nome do blogue, uma sensação indescritível e tenho mesmo de agradecer à marca por este carinho e cuidado!

Uma novidade na Expocosmética e em Portugal, a Haskell, a tão famosa marca de produtos brasileiros chegou e chegou em grande, e eu estou tão curiosa com os produtos, vou já testar tudo e logo vos conto!

Mais um miminho, três champos em formato de viagem e uma necessaire super fashion da Wella, apesar dos champos conterem sal, eles cheiram super bem que eu acho que vou cometer a loucura de testar um e oferecer os restantes à mamãe 😀

No geral a feira estava muito bem, gostei de terem apostado mais em stands de comida, pois infelizmente era uma coisa que faltava nas edições anteriores e que fazia muita falta!
Outro aspecto que melhorou é que não estava musica super alta  e facilitou imenso para passear pela feira!

Quero agradecer a todas as marcas (Wella, Pluricosmetica, Andreia Professional, Haskell, Purple Professional, Lupa Biológica, Embelleze, Revlon, Amend e Inoeh Care) pelo cuidado que tiveram e pelo carinho que têm com as bloggers não só na feira mas ao longo do ano 😀

Quem mais gosta de visitar este tipo de eventos? ♥
Contem-me nos comentários que produtos gostavam de ver review!
Beijinhos

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta