Kallos Blueberry Mask | Fapex.pt

Olá meninas tudo bem?
Hoje apresento-vos mais uma máscara que podem usar em cronograma capilar e super acessível!

img_1045

Bem começo por vos dizer que comprei esta máscara na fapex.pt e se quiserem podem ver o vídeo de compras aqui:

Ela custou apenas 1.87€ e trás 1000 gramas, ou seja um quilo de máscara, podem comprar por aqui: http://www.fapex.pt/kallos/kjmn-mascara-revitalizadora-para-cabeloseco-danificado-e-quimicamente-tratado/

Eu não conhecia a marca e confesso-vos que não encontrei nada pelo mundo dos blogues, pelo que fiquei ainda mais curiosa, como é que uma marca tão barata não é falada nos blogues? Bem decidi arriscar e confesso-vos que gosto muito da mascara!

img_1051

Se analisarmos os ingredientes vemos que o seu quarto ingrediente é oleo de abacate, contendo também extracto de mitrtilo, o que me despertou algum interesse na máscara pois é de facto muito diferente do que estou habituada a usar.

img_1052

A sua textura é densa mas cremosa, o seu cheiro é algo como cheirar um oleo,  a certo ponto enjoativo, no entanto cumpre muito bem a sua função,  o cabelo fica nutrido e sem frizz.

Confesso-vos que não é a melhor máscara do mundo, mas para o preço faz um excelente trabalho e não tenho como não a recomendar.

Não encontrei nenhum aspecto negativo nesta mascara ao longo das utilizações que já fiz da mesma, pelo que se tivesse de escolher um aspecto negativo, talvez o rotulo porque não tem português, no entanto isso não causa nenhum transtorno, pelo menos não para mim!

Fiquei satisfeita com a máscara pelo que estou a pensar aquirir outros produtos da marca, são todos tão acessiveis que vale a pena espreitar: http://www.fapex.pt/kallos/

Ainda falando-vos sobre a máscara,  confesso que adorei a embalagem, é muito bonita e super prática, uma vez que o rótulo é tipo plástico ele consegue resistir à humidade da casa de banho o que é otimo nestas mascaras de grande quantidade mas lembro que é importante mantermos os produtos longe da humidade e bem fechados para que não percam as suas propriedades.

Já usaram algum produto da marca? Se sim digam-me quais e se vale a pena ou não eu experimentar!

Beijinhos!

Loading Facebook Comments ...

Deixar uma resposta