O Presente Perfeito por Menos de 10€? | Fapex.pt

Olá a todas, tudo bem?

Por vezes é me extremamente difícil oferecer maquilhagem apesar de saber que é o que as minhas amigas ou familiares mais querem receber. É a embalagem que acaba sempre por destronar a ideia de oferecer maquilhagem, não vou oferecer um eyeliner com um lacinho não é?  E eis que a fapex.pt nos disponibiliza coffrets de maquilhagem e super acessíveis.

4
Este é o Celebrity Coffret da Eveline Cosmetics e custa menos de 10€

Ele resolve desde logo o meu problema de oferecer maquilhagem, com a sua embalagem belíssima em tons de dourado e preto ele transmite logo a mensagem «És linda, mas vou-te fazer sentir poderosa» que é o que a maquilhagem pode fazer por qualquer mulher.

Não conhecia a maquilhagem da Eveline cosmetics, mas posso-vos dizer que é fabulosa, tem uma ótima relação preço qualidade.

4

Na parte de trás da embalagem encontramos os detalhes do produto, que acho que é muito importante especialmente quando é para oferecer.

O kit é composto por 3 itens, sendo que pelo menos dois podem ser comprados em separado, saibam mais clicando nos seguintes links:

Máscara de Pestanas Volume Celebrities:
E
sta máscara promete volume e alongamento com um resultado visível na primeira aplicação.

Eyeliner Celebrities

O eyeliner permite-nos um delineado super preciso e que promete não lascar ao longo do dia.

O coffret trás ainda um lápis preto à prova de água que pode ser muito interessante combinado com o eyeliner.

4

O que mais me fascina neste conjunto é sem dúvida o cuidado que a Eveline teve, fez  embalagens lindíssimas que ficam bem na colecção de maquilhagem de qualquer mulher e ainda conseguiu combinar produtos de boa qualidade por um preço super acessível..

O dia dos namorados está a chegar, por isso se a tua namorada gosta de maquilhagem e não sabes o que oferecer, aqui está uma excelente dica.

Já conheciam os produtos de maquilhagem da Eveline? Por acaso foram uma agradável surpresa!
Beijinhos

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta