Testei nos Caracóis: Elasticidade Pro-Cachos | Real Natura

Olá a todas, tudo bem?
Hoje trago-vos mais um Testei nos Caracóis e hoje venho-vos falar de uma linha especifica da Real Natura, a linha Elasticidade Pro-Cachos.

Comprei três produtos da linha, o champô, a máscara e o humificador. Confesso-vos que estava muito curiosa com os produtos da real natura, por ser uma marca portuguesa e ser acessível.

Um aspecto que gostei nos produtos todos é o doseador, permite-nos tirar sempre a mesma quantidade de produto, e é muito mais fácil utilizar de manhã quando se está com pressa! Outra coisa que me agradou foi as quantidades, todos os produtos que comprei são de  500ml o que é uma quantidade generosa.

O Champô agradou-me imenso, sem sal, e bem concentrado.

Como podem ver nos ingredientes o champo contém aloe vera, óleo de argan e glicerina, sendo um champô muito hidratante. Adoro o resultado os caracóis começam a definir desde a raiz e o cabelo não fica ressecado.

A máscara, bem esta preciosidade é uma das melhores máscaras de hidratação que conheço para cabelos encaracolados, hidrata profundamente e deixa os caracóis marcados, como molinhas.

Ela tem uma boa consistência que faz com que seja preciso pouco mais que uma colher de sopa para um cabelo comprido como o meu,    ela tem muita glicerina e gelatina na composição o que a torna assim mais sólida bem como promove a hidratação e definição dos caracóis.

O humificador, é um leave in que promete devolver a hidratação ao cabelo encaracolado, que tende a perder a humidade facilmente.
Ele é bem cremoso,  mais uma vez a embalagem é super prática.     Mais uma vez nos ingredientes encontramos, glicerina, aloe vera e óleo de argan, que ajudam a cuidar o cabelo enquanto o mantém bonito.

Gosto muito dos resultados desta linha, os caracóis ficam super definidos e macios, e o cheirinho? É divino.

Se tivesse de apontar um aspecto negativo, apontava a dificuldade de encontrar estes produtos à venda em lojas físicas.

Já conheciam os produtos da Real Natura? Não? Valem a pena conhecer!
Beijinhos

Loading Facebook Comments ...

Deixar uma resposta