Cabelo,  Testei nos Caracóis

Testei nos Caracóis: Pós Quimica Bioextratus

Olá a todas como estão?
Hoje trago-vos mais uma review a uma linha de cuidado capilar muito famosa da marca Bioextratus: Pós-Química!

Posso começar por vos falar do champo, ele não é permitido para low poo, porém não contém sal (sodium chloride) lava perfeitamente o cabelo sem deixar aquela sensação de cabelo ressequido ou palha! O condicionador também faz super bem o seu trabalho, é um condicionador assim bem liquido e fácil de distribuir pelo cabelo, o facto de não ser muito denso ajuda a que não pese no cabelo.

A máscara ou o banho de creme como a Bioextratus lhe chama, por sua vez é inserida na fase de nutrição do Cronograma capilar, ela é muito rica em oleos, e tem um tempo de atuação de apenas 3 minutos, uma optima opção para quem faz desporto ou não tem muito tempo para deixar os produtos atuar no cabelo.
Esta máscara é de apenas de 250 gramas embora exista também uma versão de 1 kg, é um produto muito denso por isso rende para muitas utilizações e tem um preço bastante acessível se pensarmos na sua durabilidade.

Para quem tem o cabelo com algum tipo de quimica: madeixas, pintado, descolorado, alisado, permanente… Esta gama é maravilhosa, especialmente o leave-in, deve ser aplicado nos fios humidos antes de pentear, facilita desta forma o desembaraçar e deixa o cabelo muito mais mácio ao toque.

No geral, só vos posso falar bem desta linha, acho que está muito bem conseguida e os resultados no cabelo são otimos.
Não tenho nenhum aspecto negativo a apontar se não a sua dificuldade em ser encontrada, mas graças a deus existe a tulsicosmetics que envia para todo o país! 😀

Já conheciam?
Gostavam de ver um vídeo de comparação desta linha com a tutano da bioextratus?
Digam-me o que acharam ai nos comentários!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

clear-fix">