Beauty Blender: Como identificar uma réplica?

Olá a todos, como estão?
Recentemente perguntei no instagram se achavam que esta esponjinha se tratava da original ou de uma réplica e a maior parte das pessoas que respondeu ao story acreditava tratar-se de uma Beauty Blender original.

Mas a verdade é que esta esponjinha foi pedida pelo ebay e custou cerca de 1 euro, por isso dificilmente se pode tratar de um produto original.
A minha intenção neste post é mostrar o quanto é fácil sermos induzidos em erro e levados a comprar um produto a acharmos que é original quando não é, por isso se querem saber como identificar uma beauty blender fake este post é para vocês!

Apesar de ser uma esponja de maquilhagem otima, tendo em conda o seu custo, há pequenos pormenores que a denunciam:
♥ Ela é um pouco mais dura face à original e torna-se mais difícil maquilhar com ela pois arrasta mais os produtos;
♥ Tem um cheiro muito químico;
♥ Quando lavada ela larga muita tinta cor-de-rosa.

Esta em questão é um pouco mais pequena que a original, mas só tendo uma original ao lado é que conseguiriam notar a diferença pois é mínima.
Face aquilo que encontrei para venda, diria que esta esponja se aproxima muito às que são vendidas na primark por isso não compensa comprar estas no ebay, no caso das vendidas na primark noto que não largam tinta como aconteceu quando molhei esta isso para mim é um bom sinal da qualidade das mesmas 🙂

Espero que este post seja útil e se quiserem mais dicas do genéro por favor deixem o vosso comentário.

Deixa um comentário simpático