Como fazer Verniz Gel?

Olá a todos, como estão?
Decidi que quero experimentar verniz gel!
Depois de ver um vídeo da Inês Rochinha onde ela mostrou o quão fácil é a aplicação e remoção de verniz gel decidi pesquisar mais na internet sobre o tema, existem tantos vídeos de demonstração e esclarecimento de dúvidas sobre o mesmo que me senti confiante o suficiente para criar este tutorial e partilhar com vocês as coisinhas que quero comprar, para que possa de vez em quando arranjar as unhas em casa e ter um resultado mais duradouro que o verniz tradicional.

Decidi optar pela marca Andreia pois oferece uma boa relação preço/qualidade e além de ser uma marca com imensa variedade já é uma marca que eu conheço dos vernizes tradicionais bem como da maquilhagem.
Antes de vos mostrar o que pretendo comprar, vou-vos falar um pouco mais do verniz gel para se alguém tiver as mesmas dúvidas que eu tive consiga esclarecer com este post!

Verniz Gel Andreia

Podem ser catalizados com luz LED ou UV e prometem durar até 4 semanas.

Como aplicar:

Passo 1 – Utilizar um buffer branco para preparar as unhas. Aplicar o Ultrabond Primer e deixe secar por 20 segundos (vai criar uma camada de aderência).
Passo 2 – Aplicar uma camada de Base/Top Coat 2 em 1 e curar durante 2 minutos sobre a luz UV ou 40 segundos sob a luz LED.
Passo 3 – Aplicar uma camada de verniz Gel Andreia e curar durante 2 minutos sobre a luz UV ou 40 segundos sob a luz LED (aplicar uma segunda camada se necessário)
Passo 4 – Aplicar uma camada de Base/Top Coat 2 em 1 e curar durante 2 minutos sobre a luz UV ou 40 segundos sob a luz LED. Limpar o excesso de oleosidade com o Cleanser.

Para Retirar:
Com um buffer ou lima, desbastar a camada de gel da superfície da unha, tendo cuidado para não atingir a unha natural. Embebeda um algodão com o Removedor, aplique na unha e envolva com prata.
Coloque sobre a luz UV durante 10 minutos ou 5 minutos sobre a luz LED. Remova o gel excedente da unha com o auxilio de uma lima ou pau de flor de laranjeira, sem atingir a unha natural.

Por tanto se quiserem fazer verniz gel em vocês mesmos vão precisar de comprar:

Ultrabond Primer
Base/Top Coat
Cleanser
Removedor Andreia
Catalisador LED ou UV

E claro além disto vão precisar de pelo menos um verniz gel da vossa cor preferida, eu acho que vou optar uma colecção nova que a andreia tem composta por 6 cores bastante diferentes para começar e depois se realmente vir que gosto dos resultados compro mais cores! 😀

A colecção The Power of Love é uma edição limitada mas que tem os tons que eu mais gosto de usar nas unhas por isso acho que é perfeita para quem está a começar, vou comprar estas coisinhas e depois dou-vos o meu feedback!
Deixo-vos o vídeo da demonstração do verniz gel do canal da Andreia.

 

Deixa um comentário simpático