Testei nos Caracóis: FORTALECIMENTO CACHEADOS da Gota Dourada

Olá a todos como estão?
Hoje trago-vos um testei nos caracóis, neste post vou-vos falar sobre a nova linha da gota dourada para cabelos encaracolados, chegou recentemente a Portugal e já está na boca do mundo e por bons motivos!
A linha para Fortalecimento de Cabelos Cacheados Gota Dourada promete mais brilho e suavidade nos nossos caracóis atavés dos efeitos do Óleo de Macadâmia e do Colagénio proporcionando:

  • Restauração da elasticidade natural dos fios secos ou fragilizados;
  • Combate o ressecamento excessivo e regenera as fibras capilares;
  • Controle do volume dos cabelos;
  • Efeito anti-frizz.

Eu andei a testar para ver se era assim mesmo e vou contar-vos tudo sobre ela!

O champô promete a definição dos cabelos, restauração e ser baixo poo, mas como podem ver pela lista de ingredientes ele tem sulfatos o que não o torna adequado à técnica LOW POO mas podem ver na composição também Aloe Vera, Óleo de Abacate e Pantenol que são poderemos na hidratação e cuidado dos caracóis para que o champô não deixe os fios ressequidos. Não conta com Sal de Cozinha nem Hidróxido de Sódio por isso é apto para cabelos com decoloração.

A máscara pertence à fase de hidratação no cronograma capilar, faz um bom trabalho e é apta para quem faz low poo, no poo ou método curly girl. Curioso nesta máscara é que ela não explica o tempo de atuação, então eu nunca a deixo nos fios por mais de 10 minutos.

O condicionador é um dos meus produtos favoritos desta linha, ele é muito leve, fácil de aplicar nos fios e faz um ótimo trabalho mesmo quando não usamos máscara os caracóis ficam suaves e soltos!
Já o leave in é absolutamente maravilho, apto para low poo e metódo curly girl ele não contém silicones nem derivados de petróleo, este produto é uma espécie de 2 em 1, pois faz o trabalho do creme de pentear e atua como um activador de caracóis promete bastante definição sem frizz e de facto é possível mas para quem gosta de volume como eu fica sempre algum frizz mas os caracóis muito definidos como podem ver na foto!

O Óleo Finalizador tem proteção solar, pelo que podemos utilizar antes de sair de casa para dar aquele retoque aos caracóis e um brilho muito agradável, ele é composto por uma mistura de óleos naturais como o de abacate!
Os caracóis ficam definidos, leves e soltos conseguindo um aspeto saudável e natural mesmo nos cabelos mais agredidos pelas quimicas.

Após testar esta linha só a consigo recomendar a qualquer pessoa que tenha o cabelo ondulado ou encaracolado pois os meus caracóis adoraram, a meu ver único defeito desta linha é o facto da máscara ser uma embalagem tão grande, de facto dura muito tempo mas se houvesse um formato mais pequeno secalhar seria mais convidativa a testar 🙂
Já conheciam esta gama?

Deixa um comentário simpático