Viciada em Séries: 13 Reasons Why

Olá a todos, como estão?
Gosto muito de vos trazer estes posts da saga Viciada em Séries, porque de facto séries é algo que eu gosto imenso e assim quem procurar uma sugestão de uma série, talvez a encontre aqui no meu blogue 😀


13 Reasons Why é para mim um choque de realidade mas talvez um choque que seja mesmo necessário, uma série que retrata a adolescência mostrando-nos um pouco de tudo o que acontece não mostrando só as coisas boas. É uma realidade nua e crua que nos choca a nivel visual e emotivo, não sendo assim indicada para as pessoas mais sensíveis.

Para quem não conhece a série conta-nos a história de Hanna, uma jovem magnifica que optou por encontrar no suícidio uma saída mas ao longo de cada episódio percebemos que o suícidio não é uma saída porque os problemas continuam, cada episódio da série, sendo eles 13, expõe um motivo para o suicidio da Jovem.
Se nos 3 primeiros episódios achamos que não eram motivos para isso, quando chegamos ao décimo terceiro episódio percebemos que se calhar era uma dor grande demais para suportar sozinha.

Para quem gostar de séries envolventes e viciantes, eis uma boa sugestão, vai-te intrigar e fazer-te querer descobrir cada um dos porquês.
Por acaso fiquei surpresa com a série, especialmente quando descobri que a Selena Gomez estava por trás desta série.

Já conhecem?
Beijinhos

Deixa um comentário simpático