Viciada em Séries: The 100

Olá tudo bem?
Como já é de conhecimento geral, eu sou  assumidamente viciada em séries, e desta vez venho-vos contar sobre o meu mais recente vicio, venho-vos falar de uma série que para muitos já não é novidade, outros tantos já se cansaram dela e eu acabei de a descobrir e confesso-vos que gosto bastante.

A série que vos falo é a the 100 é de ficção cienentifica e romance, e tudo começa quando 100 adolescentes são enviados para a terra para verificar se a mesma é habitavel 97 anos depois de uma gerra nuclear.

Confesso-vos que a ideia, faz-me um pouco lembrar de the walking dead ou lost,  mas torna-se completamente diferente disso.
Os personagens que eu nos primeiros episódios achava destavéis evoluiram e tornaram-se os personagens principais, talvez seja por isso que a série é cativante: pelos personagens, porque se formos a ver a história é bem simples, 100 putos mandados para terra para sobreviver.

Aviso-vos que a série não é para quem tem coração fraco, pois o que hoje é certo amanhã já não existe, os personagens são divertidos e os actores escolhidos a dedo.
Há também um sério risco para quem gosta de cabelos bonitos, a sério, eu estou a ponderar ir viver para a selva, elas têm cabelos maravilhosos e fazem penteados fantásticos, parecem-me uma boa inspiração para quando não souberem o que fazer com o cabelo!

Mas vá, não vos conto mais nada! Eu já vou na terceira temporada e posso-vos garantir que não fico por aqui!

Já conheciam?  ♥
Beijinhos

Deixa um comentário simpático